quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estou com pouco de dor ainda, mais vamos Falar um pouco sobre os acontecimentos, o Brasil acordou minha gente, vamos que vamos
"A população está de saco cheio de pagar imposto e não ter retorno do dinheiro pago"

terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha Familia!

Meu Filho, Marido sogra, sogro, cunhados, cunhadas mãe, pai e sobrinhos minha família!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Estou em casa!

Oi gente já estou em casa, com muita dor mais graças a Deus deu tudo certo agora é só tirar os pontos e ficar de repouso!!!! melhoras pra mim beijos.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Esses dias tá sendo muito difícil pra mim pois estou muito ansiosa com uma cirugia que vou fazer quinta feira o medico falou que é simples mais to com muito medooooo! mais tenho fé em Deus e tenho certeza que ele vai tirar essa ansiedade de mim!!!!!