quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estou com pouco de dor ainda, mais vamos Falar um pouco sobre os acontecimentos, o Brasil acordou minha gente, vamos que vamos
"A população está de saco cheio de pagar imposto e não ter retorno do dinheiro pago"

Nenhum comentário:

Postar um comentário