Monica
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Estou com pouco de dor ainda, mais vamos Falar um pouco sobre os acontecimentos, o Brasil acordou minha gente, vamos que vamos
"A população está de saco cheio de pagar imposto e não ter retorno do dinheiro pago"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário