Monica
terça-feira, 11 de junho de 2013
Esses dias tá sendo muito difícil pra mim pois estou muito ansiosa com uma cirugia que vou fazer quinta feira o medico falou que é simples mais to com muito medooooo! mais tenho fé em Deus e tenho certeza que ele vai tirar essa ansiedade de mim!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário